Parcerias ampliam pacote de ofertas, e fortalecem ‘Campanha de Valorização’

Parcerias ampliam pacote de ofertas, e fortalecem ‘Campanha de Valorização’

2b9e9f33-5128-4b1e-87fb-8d7f10ea53f3Cada vez mais parceiros aderem à Campanha de Valorização promovida pela Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam). Desta vez, entre as vantagens, a oferta de produtos e serviços ligados ao cuidado da casa e a saúde do corpo. Para aquelas que pretendem se casar, ofertas na compra e locação de vestidos de noiva, damas e acompanhantes, além de uma vasta opção em acessórios.

Motivados pela prestação do melhor serviço, traduzidos em respeito e reconhecimento aos magistrados, as empresas Lavanderia Lava & Leva, Espaço Più Vita, Colchões Akmos e as Lojas Maison Blanche passaram a integrar nosso rol de grandes parceiros.

Na Lava & Leva, cada associado terá garantido desconto de 20% nos serviços de lavagem e secagem de peças individuais, e 10% nos pacotes de serviços semanais.

No Espaço Più Vita – Instituto de Geriatria e Odontologia LTDA, serão ofertados descontos de 15% nos serviços de hidroginástica, hidrobike, academia terapêutica, ginástica, estética, inclusão digital, pilates, dança sênior, dança de salão, yoga, tai chi chuan e odontologia. Uma ótima opção para os cuidados com a saúde.

Já a Colchões Akmos trabalha com ofertas em até 20% na compra de colchões terapêuticos, e em todos os demais produtos oferecidos pela marca.

Muito charme, glamour e ótimos descontos aguardam pelas noivas e aquelas que pretendem marcar a tão esperada data do casamento. Na Loja Maison Blanche a venda de vestidos para festa e dama de honra conta com 10% de desconto. Já para o vestido da noiva os descontos chegam até 15%. A marca também oferece descontos especiais na venda de acessórios e locação de vestidos.

A CAMPANHA – O objetivo da campanha é que cada juiz, no mês de seu aniversário, seja prestigiado com a entrega de um pacote de ‘vouchers’ com os mais variados serviços e produtos ofertados em Cuiabá.

Cada ‘voucher’ consiste em créditos liberados no valor de R$ 100,00 a serem consumidos pelo magistrado em uma das empresas participantes da ação. Juntas, as empresas formam uma espécie de associação, focadas na oferta de serviços e produtos de excelência. O primor pela qualidade, traduzidos em respeito e reconhecimento, veio de encontro ao objetivo da ‘Campanha de Valorização do Magistrado’ desenvolvida já há um ano pela Amam.