Magistrados têm desconto no Bistrô de Raiz

Magistrados têm desconto no Bistrô de Raiz

fb8bb4fa-bbd8-4952-bb93-7a68469d4406O restaurante Bistrô de Raiz, localizado na charmosa rua 24 de Outubro, número 855, no Centro de Cuiabá, firmou convênio com a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam).
Agora, todos os magistrados terão desconto de 10% no estabelecimento, basta se identificar.
O Bistrô possui um ambiente simples, rústico e de ar campestre – com ares de quintal francês. Perfeito para almoços de negócios. O Bistrô de Raiz tem a intenção de retomar o ambiente familiar e de comida caseira.
O estabelecimento funciona de segunda até sábado. Nos horários de 11h às 14h, durante a semana e aos sábados, das 11h às 15h.
No cardápio, Regú com polenta cremosa e agrião acompanha o arroz branco ou coxa e sobrecoxa ao molho de limão siciliano acompanhado de arroz, feijão e chips de batata doce, por exemplo.
Na última terça-feira (07.05), o presidente da Associação dos Magistrados de Mato Grosso, José Arimatéa Neves Costa e o juiz Jorge Iafelice estiveram no estabelecimento para finalizar os ajustes da parceria e conferiram o carro-chefe do Bistrô: carne seca com banana.
“Costumo dizer que nossa especialidade é arroz, feijão e ovo frito”, diz sorridente a chefe Anna Pinho. “Mas tudo feito com muito carinho e com uma roupagem diferente, com muito charme”.
Anna Pinho é formada em gastronomia na Anhembi Morumbi, em São Paulo, trabalhou na  capital paulista e fez pós-graduação nos Estados Unidos. La, trabalhou também em um restaurante nos parques temáticos da Disney. Hoje, é professora de gastronomia da Unic.