O time da Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) participa, nesta semana, em Foz do Iguaçu (PR), do XXV Campeonato Nacional de Futebol – Categoria Livre – da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB). O evento, que teve início nesta quarta-feira (2.08), segue até o dia 6 de agosto.

 

O campeonato, promovido em parceria com a Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), reúne as associações filiadas à AMB, com o objetivo de promover a integração dos associados e o estimulo às praticas desportivas.

 

Pelo grupo B, na manhã desta terça-feira (3.08), a equipe da Amam enfrentou a Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (Amarn) – que resultou na vitória potiguar por 0 a 1. Enquanto que, no período da tarde, a equipe mato-grossense encarou a Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), com a vitória por 2 a 0.

Também faz parte do grupo B no campeonato a equipe da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amansul).

 

PROGRAMAÇÃO – Os jogos da terceira rodada serão realizados na manhã desta sexta-feira (4.08). Já, no período da tarde, é a vez das quartas de finais. As semifinais e finais ocorrem na tarde de sábado (5.08).