Inscrições para os Jogos Nacionais da Magistratura já estão abertas

Inscrições para os Jogos Nacionais da Magistratura já estão abertas

Estão abertas as inscrições para a oitava edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, que irá acontecer de 25 a 29 outubro, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO), em Fortaleza (CE). Promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM), o evento – que celebra o espírito de confraternização que une a categoria – espera reunir cerca de 800 magistrados de todo o país.

Neste período, os interessados poderão participar de diversas atividades que tem como objetivo preservar a saúde física e mental, incentivar a prática esportiva e promover a integração e confraternização dos magistrados e seus familiares.

Ao todo, a competição será disputada em 13 modalidades esportivas. Entre elas, estão atletismo, basquete, futevôlei, futsal, natação, pebolim, sinuca, tênis de mesa, tiro esportivo, voleibol, voleibol de areia, xadrez e o beach tennis – que é uma das novidades desta edição. Outro destaque fica por conta da modalidade futsal, que poderá ser disputada na categoria máster, para pessoas acima de 45 anos.

As inscrições são destinadas às Associações de Magistrados filiadas à AMB e demais magistrados associados da AMB, bem como seus dependentes. Cada atleta poderá participar de quantas modalidades e categorias desejar, contudo não serão remarcados ou atrasados jogos ou provas em caso de coincidência de horários. O período de matrículas para o evento segue até o dia 25 de agosto.

Mais informações pelo site http://www.amb.com.br/jogos/2017, pelo e-mail [email protected] ou pelos contatos (61) 2103-9034/9027.